Sistema de ensino etapa
O COLÉGIO OFICINA é o único em Campinas que utiliza o SISTEMA ETAPA, referência nacional em educação.

Acreditando que a Educação desempenha um papel essencial para o desenvolvimento humano, o Grupo Educacional Etapa tem como missão:

Pesquisar métodos mais eficazes e eficientes para a aquisição, desenvolvimento e propagação de valores e conhecimentos.
Ser referência em Educação.
Estimular o pensamento próprio de cada aluno e cada profissional envolvido no processo educacional.
Propiciar condições para que cada estudante e cada profissional do Grupo realizem seus sonhos ou ideais, a fim de contribuir para a criação de um mundo melhor, mais democrático e mais justo.
Oferecer apoio a instituições parceiras para que integrem essa missão.

Os resultados obtidos pelos alunos do Sistema Etapa são excepcionais, tanto nos grandes vestibulares, quanto no ENEM e em competições internacionais, como as Olimpíadas de Matemática.

sistema de ensino etapa

Sistema de ensino etapa

Ser referência em Educação.
Oferecer apoio a instituições parceiras para que integrem essa missão.

UNIDADE I : Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688 UNIDADE II : Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688 UNIDADE III : Rua Jasmin, 700 - Fone: 19-3722.2324