Colégio do Futuro

Unidade Barão Geraldo.
Ensino Médio

Como uma Escola do Futuro, o Colégio Oficina do Estudante conta com salas inovadoras, pensadas exclusivamente para nossos alunos realizarem todas as atividades propostas.

Conheça alguns dos nossos espaços inovadores:

Deck Ao Ar Livre

Ambiente externo, com moderna infraestrutura, que proporciona momentos de lazer, descontração e interatividade entre os alunos, professores e colaboradores do Colégio.

Espaço Off

Por meio de uma estrutura arrojada, o Espaço Off é o local ideal para estudos, lazer, relaxamento e ricas experiências de interação entre os estudantes.

Auditório

O Colégio Oficina do Estudante Barão Geraldo possui um moderno auditório com os mais avançados recursos audiovisuais. Planejado para apresentações, palestras, aulas especiais e temáticas, o auditório possui arquibancadas dispostas a permitir maior interação entre a plateia, palestrantes, professores e artistas.

Sala de Artes

Elaborador a partir das mais recentes diretrizes curriculares, o espaço oferece a melhor e mais moderna infraestrutura para aulas de artes.

Biblioteca

A Biblioteca do Colégio Oficina do Estudante possui centenas de livros sobre os principais temas trabalhados na Educação Básica. Além disso, destacam-se as obras completas dos maiores autores brasileiros e um grande número de clássicos da literatura universal. O espaço foi planejado especialmente para incentivar a leitura e conta com um profissional especializado para orientar os alunos em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos.