Fachada

Entrada do Colégio localizada na Avenida Albino José Barbosa de Oliveira. Aqui, pais e alunos tem acesso a uma escola com infraestrutura arrojada e inovadora, com diversos espaços e ambientes projetados com o que existe de mais moderno para um sólido aprendizado e a mais completa formação sócioafetiva.

Hall de entrada

Equipado com catracas eletrônicas, a entrada do Colégio Oficina proporciona segurança total, pois são permitidos acessos apenas de pessoas autorizadas e identificadas.
Atendimento

A Central de Atendimento conta com profissionais qualificados par atender mães, pais, alunos e tirar as principais dúvidas sobre o colégio.
Acesso dos alunos

Procurando facilitar ao máximo a entrada dos estudantes, o colégio Oficina possui uma área exclusiva para recepcionar os alunos, o que garante praticidade e segurança.

Central de Monitoramento

O Colégio utiliza os melhores recursos tecnológicos também para garantir a segurança de alunos, colaboradores e visitantes. Todas as áreas comuns e salas de aula contam com câmeras e são acompanhadas por profissionais treinados.
Espaço Off

Por meio de uma estrutura arrojada, o Espaço Off é o local ideal para estudos, lazer, relaxamento e ricas experiências de interação entre os estudantes.
Auditório

O Colégio Oficina Unidade Barão Geraldo possui um moderno auditório com os mais avançados recursos audiovisuais. Planejado para apresentações, palestras, aulas especiais e temáticas, o auditório possui arquibancadas dispostas de maneira a permitir maior interação entre a plateia, os palestrantes, os professores e artistas.
sala de aula

As salas de aula do Colégio Oficina possuem o tamanho ideal para garantir a maior eficiência possível do processo de ensino-aprendizagem, com a interação total entre alunos e professores. Além disso, todas as salas são equipadas com Datashow e computadores ligados à internet, recursos indispensáveis às atividades didáticas contemporâneas.
Biblioteca

A Biblioteca do Colégio Oficina do Estudante possui centenas de livros sobre os principais temas trabalhados na educação básica. Além disso, destacam-se as obras completas dos maiores autores brasileiros e um grande número de clássicos da literatura universal. O espaço foi planejado especialmente para incentivar a leitura e conta com um profissional especializado para orientar os alunos em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos.

Praça de alimentação

A Praça de Alimentação está preparada para atender aos alunos nos intervalos das aulas e no horário de almoço, garantindo condições ideias para refeições e convivência.

Área de circulação

Espaço amplo, agradável e que propicia um melhor relacionamento entre alunos, professores e colaboradores do Colégio Oficina.
Deck ao ar livre

Ambiente externo, com moderna infraestrutura, que proporciona momentos de lazer, descontração e interatividade entre os alunos, professores e colaboradores do Colégio.

Ateliê de Artes

Elaborado a partir das mais recentes diretrizes curriculares, o espaço oferece a melhor infraestrutura e os mais modernos para dar as aulas de artes.
Science Lab

Organizado a partir das mais recentes diretrizes curriculares, oferece a melhor infraestrutura e os mais modernos equipamentos necessários para o ensino prático dos principais fenômenos naturais. É o local ideal para os estudantes compreenderem de forma concreta, palpável, os principais aspectos ensinados durante as aulas teóricas das disciplinas de Biologia, Química e Física.

Logo Colégio Oficina do Estudante

infraestrutura

Hall de entrada

Atendimento