MAterial didático
Em cada ano do Ensino Fundamental II, a coleção ETAPA é composta por 8 apostilas multidisciplinares. Em cada uma delas, temos as seguintes seções:

1) Capítulos Teóricos: os conceitos e as informações essenciais de cada disciplina são apresentados de forma clara, em linguagem científica acessível e atual. Para facilitar o aprendizado e a compreensão dos alunos, os capítulos ainda apresentam exemplos, ilustrações, gráficos, tabelas, mapas.
2) Aulas: O conteúdo teórico de um capítulo é dividido em aulas. Cada aula apresenta um resumo da teoria e dos conceitos que serão trabalhados especificamente pelo professor em cada um dos encontros com os alunos.
3) Exercícios Propostos: São as questões de aprendizagem, que devem ser resolvidas pelo professor – alunos ao final de cada aula.
4) Exercícios Adicionais: São as questões de fixação e aprofundamento, que são feitas ao final do capítulo.
Um diferencial importante do Material Didático Etapa é MÉTODO ESPIRAL: os conteúdos e conceitos mais relevantes são retomados constantemente ao longo dos diferentes anos/séries, com níveis de complexidade cada vez maiores. Desta forma, os alunos tem condições de fixá-los de forma efetiva e profunda.

Logo Colégio Oficina do Estudante

material didático

MAterial didático

UNIDADE I : Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688 UNIDADE II : Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688 UNIDADE III : Rua Jasmin, 700 - Fone: 19-3722.2324