sistema de ensino etapa campinas

sistema de ensino etapa, o mais forte do país

O Colégio Oficina do Estudante é o único em Campinas a utilizar o Sistema de Ensino Etapa em todos os níveis de ensino, do Fundamental ao Cursinho Pré-Vestibular.

Reconhecido como o mais forte e melhor estruturado do país, o Sistema Didático Etapa conta com uma linha própria de ação, na qual são usados recursos já conhecidos e novos.

São os princípios básicos do Sistema Etapa para a educação nas escolas:

• Método espiral: o material foi concebido e organizado a partir de um movimento em “espiral crescente”, avançando, mas também retomando, revisitando e depois avançando mais, em um constante ir e vir dos conteúdos.
• Organização das atividades e avaliações considerando que educar é fazer emergirem as potencialidades do individuo de modo atuante, participativo e destacado na comunidade social e cientifica na qual o aprendiz está inserido.

sistema de ensino etapa campinas

sistema de ensino etapa, o mais forte do país

São os princípios básicos do Sistema Etapa para a educação nas escolas:

Logo Colégio Oficina do Estudante
UNIDADE I