Nome:
Escola de Origem:
Série atual:

FUNDAMENTAL I

Pais e filhos estão convidados para conhecerem juntos a Unidade III (Taquaral) do Colégio Oficina do Estudante – uma escola diferente de todas, realmente planejada para a educação do futuro. Diretor e coordenadores apresentarão detalhes da Proposta Pedagógica do Ensino Fundamental I e educadores demonstrarão algumas das atividades inovadoras que serão oferecidas aos alunos.
Preencha o cadastro acima e obtenha descontos especiais

Preencha o cadastro ao lado e obtenha descontos especiais
Preencha o formulário abaixo para participar!

Unidade I Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688
Unidade II Av. Brasil, 627 - Fone: 19-3241.6688
Unidade III Rua. Jasmin, 700 - Fone: 19-3722.2324
Unidade IV AV. Albino J. B. de Oliveira, 1600

Bolsas de estudo

Nome:
Fone:
Cidade:
Escola de Origem:
Série atual:

Preencha o cadastro acima e obtenha descontos especiais

Preencha o cadastro ao lado e obtenha descontos especiais
Preencha o formulário abaixo para participar!
UNIDADE I
Av. Brasil, 601 - Fone: 19-3241.6688